Declaração de continuidade dos negócios da Orffa

As autoridades da União Européia, assim como os governos nacionais europeus, estão adotando medidas radicais para controlar a propagação do vírus Covid-19. Sua principal preocupação é gerenciar a epidemia, limitando o número de vítimas ao mínimo. Medidas de quarentena estão em vigor, assim como bloqueios rigorosos em vários países. Embora as autoridades sejam rigorosas ao limitar a liberdade de movimentação das pessoas, é sua maior preocupação salvaguardar as atividades econômicas nos países afetados. Entre os setores econômicos que são poupados de medidas drásticas e consideradas setores prioritários estão a nutrição humana e animal, assim como os produtos farmacêuticos para uso humano e veterinário.

Na Orffa, incentivamos e respeitamos essas medidas e tomamos ações para garantir a continuidade de nossas operações. Implementamos uma equipe de crise da Corona, que está atenta e em contato próximo com as autoridades e organizações profissionais. Essa equipe emitiu medidas internas de acordo com as diretrizes de nossas autoridades locais e europeias. Essas medidas estão alinhadas com nossos planos de contingência existentes, que desenvolvemos para emergências.

Operações de pessoal e escritório: Orffa proibiu todas as reuniões internas e externas e implementou um sistema de “home-office”. Isso inclui que pessoas com funções não essenciais possam operar em casa e que as funções essenciais nos escritórios sejam desempenhadas por equipes rotativas, que evitam o contato com outras equipes, bem como o contato físico entre os membros da equipe, a fim de limitar o risco de infecção. Essas equipes operam em rotação, consecutivamente em casa e no escritório, garantindo o melhor serviço aos nossos clientes.

Pessoas com sintomas de febre ou gripe são imediatamente colocadas em quarentena em casa por pelo menos 14 dias, mesmo sem serem infectadas pelo Covid-19.

Produção e estoque: juntamente com nossos produtores em todo o mundo, aumentamos o ritmo da produção, a fim de ter um estoque extra de nossos principais produtos, para estar pronto em caso de problemas de produção. Esse estoque é distribuído para as unidades da Orffa pelo mundo para armazenamento,  garantindo a continuidade do fornecimento a nossos clientes globais.

Logística e expedição: nossas equipes de logística estão em contato constante com nossos prestadores de serviços de logística e com nossos agentes de expedição para monitorar a situação em tempo real. Na Europa, o transporte de produtos de nutrição animal é considerado uma prioridade, assim como os produtos para alimentação humana, o que garante a máxima entrega. Em vista das limitações gerais de transporte, podem ser observados atrasos devido a formalidades administrativas extras. O frete marítimo entre vários países também está se tornando complicado, devido a atrasos administrativos e capacidade reduzida, o que significa que prazos de entrega mais longos devem ser levados em consideração. É nossa intenção informar imediatamente nossos clientes se ocorrerem atrasos nas entregas.

A Orffa monitora a situação continuamente e cumprimos as diretrizes e regulamentos emitidos pelas autoridades nacionais e europeias.

É nosso principal objetivo garantir a continuidade de nossas operações e continuar prestando um ótimo serviço aos nossos estimados clientes.

Atenciosamente,

Orffa

© 2022 Orffa • DisclaimerPrivacy statementLogin